segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Experiências de uma Pró

Essa é a primeira de muitas que estarei postando aqui. Além de vender os produtos da Capezio também dou aulas de Balé Infantil e Balé Adulto Iniciante. Pensei nessas series de artigos que falarão das experiências vividas em sala de aula; sei que será útil para quem também dar aula. Podemos trocar experiências e dicas no decorrer de cada artigo postado.


Dança para dia da vovó.
Em uma das turmas que tenho existe uma aluna que é bastante tímida, porém na sala ela consegui se soltar mais, faz tudo bonitinho, até as coreografias mas quando é para fazer algo sozinha não faz de jeito algum.
A primeira apresentação que tivemos foi para o dia das Mães, para mim estava tudo certo porque ela pegou toda dança mas no dia de apresentar nada de dançar, não quis.
Para o dia das avós tive uma ideia, disse a ela que se ela dançasse eu daria um presente, ela disse que sim, que dançaria. Notei que uma outra menina estava sem querer dançar na hora da aula e da coreografia especificamente. Quando fui para casa cheguei a pensar que seria porque tinha dito a sua colega que daria um presente se ela dançasse, mais não liguei para meus pensamentos.
Dia da apresentação. 29-07-11
Hora da apresentação, consegui que a garota tímida se posicionasse para a presentação mais quando começou a música, nem ela nem a outra dançaram e eu lá vamos gente com a pró, kkkkkk
Consegui que fizessem algumas coisas mais não a coreografia toda. Mais no final foi legal todos aplaudiram e as professoras ficaram feliz por conhecer a timidez da menina, e todos concordaram que ela ganhasse o presente.
Aprendi que não devemos prometer dar presente para que a criança dance. Ufaaa!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar!
Curta nossa página no facebook: https://www.facebook.com/serafim.ballet

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...