sábado, 18 de junho de 2011

O Ballet Virou Moda

Parece que o Filme o Cisne Negro influenciou muitos inclusive os estilistas que basearam sua coleção de 2011 no Balé, algumas coisas muito lindas outras vamos combinar que não dar para sai por ai com um Tutu ou um sapato esquisito imitando uma sapatilha de ponta. Mas como a moda é assim, coisas se usa outras só ficam nas passarelas,  então aproveite a moda para usar seus modelitos de bailarina.

Divirta-se com as fotos. 



Meias, Perneiras e Polainas






Tutu













Sapatilha 















Você usaria essa de cima???? Eu não... kkkkkk
A próxima tem um nome conhecido, termina com zio, será que é mesmo da Capezio ou é customizada? Vou procurar saber ai falo a vocês e se alguém quiser eu vendo também. rsrsrs 




Cabelos, coques..





Não poderia faltar os artistas nessa moda. 
Olha elas ai....









Alguns acessórios e combinações  









As crianças estão se divertindo com o balé também :)



Deixo para vocês duas marcas que aderiram a moda do Balé.





Estou lembrando de uma reportagem que vi uma vez criticando a cantora Amy Winehouse, porque ela estava usando uma sapatilha de bailarina. No google exite varias fotos dela usando não só sapatilha mais a saia estilo tutu. Porém agora que está na moda acho que os críticos já não irão considera-la tão doida ou então as normais que endoideceram kkkk. A moda é assim, antes não podia mais agora que é moda pode. Ai ai!!! 




Esquecendo as loucuras e modas passageiras ficamos aqui com uma foto daquela que não vai passar quando a moda acabar. "A Bailarina"




Pronto! Agora é pegar seu tutu, sapatilha, polaina, perneira e tudo mais que você queira e ser feliz...


Porque ela tb ñ pode? kkkkk

3 comentários:

  1. Serafim, que gostoso estar aqui neste espaço cheio de estilo e cultura. Por coincidência, assisti ao Cisne Negro no último final de semana. Achei que o filme possui uma atmosfera, e pude notar que os figurinistas tiveram muita personalidade. O filme oferece motivo para muita moda, sem dúvida alguma. Essa sua postagem está deliciosa e cheia de contrastes, e tudo sem abandonar o tema. Parabéns! Obrigado pelo carinho e atenção ao meu blog. Um grande e macio abraço lhe envio! [e flores]

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Muito legal e sem sair do estilo! Amei ♥♥

    ResponderExcluir
  3. Muito legal realmente a moda baseada no Ballet. Ficou show!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar!
Curta nossa página no facebook: https://www.facebook.com/serafim.ballet

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...